quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ganhamos um site!!!

Agora além do nosso blog, nós, ex alunos, ganhamos um site só nosso, para postagens de fotos, enquetes, notícias sobre a festa e muito mais! Não deixe de conferir, e participar! E por falar em fotos, nossa festa contará com cobertura fotográfica, para que nenhum momento de alegria deixe de ser registrado!!! Confira as fotos dos anos anteriores no site!!

Seleção musical!!!

Para garantir a animação da nossa festa, muita música e animação com o Forró Rabo de Galo - de um ex-aluno!! - e o partido alto da Samba 40 Graus, e mais um Dj tocando os maiores sucessos!!




quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Praça de alimentação!

Substituindo o buffet, será montada uma praça de alimentação no dia da festa com algumas opções de comida! Venha ver o que preparamos para você!

Uma chamada para os professores!

No c2j tivemos mais que professores, mas verdadeiros mestres e amigos! E agora é com grande satisfação que os convidamos para nossa festa, que, aliás, não seria a mesma sem vocês! Vocês que marcaram tantos bons momentos de nossas vidas e fazem parte da nossa história e lembrança, que tanto contribuiram para nossa formação não só acadêmica como moral, são parte indispensável da nossa comemoração! Venha estar com a gente em mais esse dia de alegria!!

Convite oficial para os professores! E atenção, muitos já confirmaram presença!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estacionamento!!

Mais uma comodidade para os ex-alunos, o estacionamento será gratuito nas dependências do colégio! Mas atenção, somente até esgotarem as vagas! Chegue cedo e venha curtir a NOSSA FESTA!!!


Informes sobre a festa!!

Um passarinho andou me contando algumas informações sobre a festa!!! Essa voltará a ocorrer nas amendoeiras, e contará com duas bandas e um DJ, forró e partido alto não vão faltar animando a galera! O DJ levará uma seleção musical de primeira, com os maiores sucessos para ninguém ficar parado! Os professores homenageados já foram escolhidos e com certeza agradarão a todos, o mérito é grande para esta justa homenagem! A festa contará com uma cobertura fotográfica que será disponibilizada para todos e agora falta você, com sua alegria e seus amigos para comemorar mais esse ano!!!

E você, o que está esperando, já foi comprar seu ingresso??

Ingressos à venda!!!!

Iniciaram as vendas dos ingressos da Quanto Tempo 2010! Garanta logo o seu!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Chegou a mensagem!!!

Finalmente, as ondas trouxeram e a garrafa chegou! Dentro dela, uma mensagem muito esperada, anunciando que um dia de alegria e reencontro está por vir!! Quanto Tempo 2010!

E eu soube que ainda tem muita novidade e surpresas no dia da festa! E aí, vai ficar de fora?

O que você faria?

Deixaria de abrir??? Aguarde, e abra!!!